Background

Poésy in Motion para mim lembram um look universitário. Peças básicas, confortáveis, muito femininas, algumas até “caretinhas”, mas que escolhidas a dedo, transformam-se em look descompromissado com qualquer ritmo, feminino e por isso muito doce. No editorial não fosse os lindos cabelos da atriz Clémence Poésy, a imagem retrô não seria tão atual. Conseguem entender? É uma repaginada no estilo anos 70.


Linda Rebelde: estilo Glamour Rock. O interessante são as misturas de peças clássicas e que separadas não se aproximam nem um pouco do estilo proposto. Fotógrafo Roemer David . Quem posa: a atriz Rinko Kikuchi. E editor de moda é o Estilista Edmond Alison super fera e com currículo invejável. Clique aqui e conheça seu trabalho. Vale muito à pena conhecê-lo.


A edição de fevereiro da Marie Claire americana traz três editoriais de tendências já bem conhecidas e consolidadas e que foram repaginadas: o étnico, o estilo Rock, Punk, Glam Rock, ou como quiser chamar e o romântico inspirado na poesia.
Primeiro mostro o étnico, urbano e muito sofisticado, sem o exagero das estampas tribais.  O diferencial: o uso do couro nos acessórios.