Background

Fabulous Agilitá!






Em setembro desse ano a Agilitá lançou uma nova etiqueta de luxo: a Fabulous Agilitá!
A Fabulous Agilitá foi criada para jovens descoladas que amam moda, com toques de alta costura um luxo!
Eu participei como designer da parte criativa da marca criando sob os olhos da Paula Aziz e da consultora de moda Alessandra Marins, a logo, tags e etiquetas e é claro a estampa! Um dia eu conto como foi tudo, porque amei!
Na foto a Paula usa a estampa de abertura da marca. Técnica: digital. Realmente um luxo!




Por Gisele Caldas

Categories: , Share

5 comentários:

  1. Estou postando sobre a Fabulous da Agilitá e vim conferir o seu blog... beijao

    ResponderExcluir
  2. gosto muito da agilita da litt e principalmente da FABULOUS e a dona da linha é linda e otima pessoa eu conheço e sei então DESEJO a linha fabulous todo o sucesso possivel
    1.000.000 bjoos Eloysa
    paula te ♥ muito ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. A loja q trabalho revende a fabulous ,gostaria muiiitooO de fotos com os modelitos da marca em modelos para poder mostrar na loja teria como vc me mandar?? Please !! meu mail : gatamafiosa17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Monick, é a Gisele Caldas vou encaminhar seu e-mail para o estilo da Fabulous. Um abraço e volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. olá,em qual shopping do Rio,eu encontro a loja da Fabulous Agilitá??

    ResponderExcluir