Background

Maria Bonita Extra: Rock na Passarela


Final do Desfile. foto D!MP...
Eu disse que faremos um resumão do Fashion Rio em breve, mas não dá pra não deixar de comentar o desfile da Maria Bonita Extra. Estava perfeito e contagiante. A banda carioca de rock Glass and Glue levou o desfile a uma postura mais enérgica, diferente do habitual. Era impossível não mexer o pezinho. Chamou-me a atenção dois looks com volume no quadril, (modelagem recorrente nesse fashion Rio). Amei também as composições da maioria dos looks com peças soltas. Passada a loucura do backstage e comprometida a posar pra mim minutos depois do pós desfiles, a minha amiga Ida Sartorio, gerente de marketing da M.B. Extra, expressava: dever cumprido. Talentosíssima!  

Ida Sartorio. Foto D!MP...

Desfile Meu look Preferido. Foto D!MP...

Saias com volume no quadril. Fotos: Chic.com
Gisele Caldas

Categories: , , , , Share

Leave a Reply