Background

As Parcerias Fashions e Milionárias Em Torno De Alice Wonderland.

E como rende ($$$) tudo em torno de Alice Wonderland. Juro por Deus, que até escrevi overload no lugar de wonderland enquanto digitava. A quantidade de promos de lançamento sobre o filme e os milionários contratos de produtos assinados por nomes da moda, por exemplo, é impressionante. Dos esmaltes da O.P.I. aos nomes dados a saladas em cardápios de restaurantes novaiorquinos, todos engrossam uma lista de parceiros selecionadísssimos.



A Furla apresentou já tem um tempinho uma coleção inteira de bolsas e carteiras sobre livro.

Stella MacCartney. Quem sai na frente lucra mais. Lançou uma coleção de jóias também sobre a Alice. No mesmo segmento Tom Binns, Swaroviski, Tiffany & Co lançaram suas coleções também. 
                 Tom Binns                                              Tiffany & Co.

Stella MacCartney
Swarovski

Sue Wong, assina uma coleção de vestidos em parceria clara com o Walt Disney. Assim como a linha de cosméticos de Paul and Joe. Que vem em caixinhas de latas muito gracinhas.
Sue Wong

Paul and Joe




Junto a O.P.I. lança esmaltes com  nomes dos personagens e suas características. Alguns cheios de muita purpurina.

Eventos oficiais são os que acontecem em NY, onde Alice é onipresente. Ela  está em várias exposições, espaços lounge, nomeando pratos com torradas por restaurantes. Até o Museu de história natural de Nova York, trará sessões de experiências extra-sensoriais.  Com muito 3D e aquele tipo de som que atravessa seu corpo levando a todos a sensação de fato de estar no País das Maravilhas. Um jornal americano disse que é o mesmo tipo de proposta feita no show do U2.  

Mais além isso são as inspirações mundo a fora. Como a vitrine da Primtemps em Paris. Toda Alice!
Vitrine Primtemps
Não dá pra deixar de comentar também o mais recente editorial da vogue italiana, feita por Tim Walker e que traz uma mistura de Alice com Maria Antonieta em uma Versalles decadente. Lindo! 
E por aqui no Brasil? Alguém sabe de alguma Promo realmente interessante sobre o filme? J
Por Gisele Caldas.

Categories: , , Share

Leave a Reply