Background

Desfile Printing - Verão 2011 no Fashion Rio.

Por Gisele Caldas. Fotos: © katja Schilirò//D!MP...

“Uma coleção para ser vista de perto”, assim o estilista da marca, Daniel Rodrigues define os detalhes das peças na coleção de Verão 2011 da Printing.
A inspiração nasce nos Jardins Ingleses, com seus bosques e os aromas, traduzidos em formas inusitadas, porém orgânicas e naturais, trabalhadas com as técnicas de moulage. 
As cores inspiradas nos aromas de várias espécies e cores, trás tons claros de verdes, azuis, rosados, cinzas de tons azulados e arroxeados, além do branco.
O Estilista Daniel Rodrigues e o Backstage minutos antes da coleção desfilar.

Criativa e perfeita é a idéia da desconstrução do trench-coat, peça tradicionalmente inglesa, transformada em blusas e vestidos... como este bordado. 
Os acessórios são chapéus bordados que lembram caminhadas diurnas muito delicadas dividem a atenção com os colares, verdadeiros buquês de metal no colo das modelos.
Destaque também para os sapatos estilo Oxford, que conseguiram com maestria torná-lo feminino e moderno, utilizando metal envelhecido. 

A maquiagem possui um discreto ar britânico, e se torna perfeita para nosso verão 40º. Uma graça o trabalho de Daniel Hernandez, aprovadísimo pela Márcia Queiroz dona e mentora da marca que posa para o D!MP... Ao lado do Paulo Borges.





Aguardem: fiz dois vídeos que já postarei e que foram feitos no Backstage da Printing. Uma entrevista com Daniel Rodrigues e os minutos que antecederam ao desfile. J
Agradecimentos: à TNT Assessoria e a produtora Ana Ciampolini.

Categories: , , Share

4 comentários:

  1. Cadê a entrevista com Daniel Rodrigues?

    ResponderExcluir
  2. Assim que eu gosto! Pode cobrar sim! Estamos dando uma mexida no blog...e tudo isso e mais um pouco vem tudo junto. O brigada, volte em no máximo 24h e verá.

    ResponderExcluir
  3. De onde são os óculos do desfile da Printing?Bjuss!!

    ResponderExcluir
  4. Um desfile que encanta ate a nos que somos leigos no mundo da moda....arrasou

    ResponderExcluir