Background

Qual seu tamanho é coisa do passado? Levi's® lança Curve ID em NY.

Por Gisele Caldas. Fotos: © Verena Smit.


Imagina você sai na intenção de comprar um jeans, gosta de um modelo e pede seu tamanho que deve ser 38 ou P. Imagina! Então a vendedora aparece com uma fita métrica e mede sua cintura e seu quadril! Se você estiver dentro da loja da Levi’s®, ela não vai está tirando a prova dos nove e nem poupando seu trabalho trazendo as possibilidades dentro da coleção. Ela vai está lhe apresentando a nova linha feminina Levi’s® Curve ID, desenvolvida a partir dos resultados da pesquisa de quase dois anos que escaneou e conversou com 60 mil mulheres em 18 países, inclusive o Brasil. A nova linha prioriza as curvas femininas na modelagem que agora passa a atender mulheres com poucas curvas (Slight Curve), curvas moderadas (Demi Curve) e curvas acentuadas (Bold Curve).
O lançamento mundial aconteceu na Soho em NY, com convidadas brasileiras representando as moças daqui. A Grazi Massafera, Daniele Winits e Letícia Birkheur estiveram presentes e tiveram seus corpos medidos para saberem qual modelo era proprício para cada uma delas.
A modelo Letícia vestiu um Slight Curve, Grazi a uma Demi Curve e Danielle uma Bold Curve. Os jeans ficaram perfeitos e as convidadas da Levi’s® Brasil aprovaram a nova linha feminina da marca. Essa novidade chegam as lojas brasileiras agora em setembro. J

Categories: Share

Leave a Reply