Background

Looks Cariocas/ janeiro - 2011. Parte I

 Fotos © Rodrigo Salada
Análise: Na noite carioca, a unanimidade feminina é por vestidos curtos, tomara-que-caia e tecido plano. Sempre justos ao corpo e com a cor number one das noites: o preto. Havia também muita estampa delicada: duo sensuality + romantic. Uniforme masculino: calça jeans e camisa manga longa dobrada à ¾. Xadrezes.

Vi muito: short jeans desfiado, acompanhado por de salto alto e camisas. Bolsas de ombro pequenas que cabem só o cartão e o celular e bolsas à tiracolo estilo chanel com alças de correntinhas. Bustos estruturados nos vestidos e tops.

Vi pouco: blusas amplas, (batas hits dos últimos verões), macacões e calças. Bermudas masculinas
Vi e gostei: suspensórios masculinos. Maquiagem discreta feminina: básicos rímel preto e batons claros. Cortes de cabelos ousados e produções de salão. Muita tatoo! Calças saruel com bolsos cargos nos rapazes.
Vi e não gostei: combinação de neons. Homens de leggings  estampadas e de calças jeans muito, muito larga sem modelagem.
Quem quiser a sua foto em alta resolução pode entrar em contato pelo e-mail: contato@dimp-rio.com.br, que enviaremos pra você. J 

 
 
Nos apoiou neste post a empresa de tecidos Jocitex

Categories: , , , Share

Leave a Reply