Background

E assim tudo começou! Desfile Branchée - croquis.


Assim começa o release da Bracnhet:
"Nossa Senhora dos Vestidinhos
a santa da elegância

Em sua 8a coleção, Branchée estréia no Rio Moda Hype e lança “Nossa Senhora dos Vestidinhos“, santa que promete ser a padroeira das elegantes e bem vestidas.

“Minha nossa senhora dos vestidinhos e das saias justas com o pretinho básico e urgente. Socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, intercedei por mim junto a inspiração e criatividade.Vós que és uma santa das mulheres desesperadas e mal vestidas, dai-me coragem para fazer bonito esta noite. Livrai-me das tendências que não me elegem uma mulher elegante e fazei com que eu consiga me vestir como se vestisse um legítimo Chanel. Serei grata e levarei seu nome a todas que usam desta mesma fé. Muito obrigada.”

Santo Antônio pra casamento, Santa Edwiges quando o assunto é dívida, Nossa Senhora das Graças para os grandes milagres, Santo Expedito na hora das causas impossíveis e, finalmente, Nossa Senhora dos Vestidinhos. Sim, a nova santa é a salvação pra quem quer ficar linda e elegante."

Adorei! Divertida como a Carolina Herszenhut, guerreira e que brilhou no seu primeiro desfile com projeção mundial.
Foram dez looks super femininos na passarela, com um colorido e peças que apesar do volume,  ainda assim mostrou frescor em altas temperaturas.  As estampas, (vejam a saia longa), foi fiel a uma característica da marca que é o uso do carimbo para impressão dos desenhos, pensando na sustentabilidade e em menor impacto ao meio ambiente. Atenção a sandália revestida de cortiça com um design bem interessante. Coloquei algumas imagens dos croquis da Carolina e que foram os responsáveis por sua classificação do Rio Moda Hype. Unanimidade: $ucesso querida amiga.
Mais sobre Branchée entre no blog da marca e que possui uma lojinha virtual: http://branchee.wordpress.com/ e para loja clique aqui.
Mais Branchée no D!: Veja Estilo Branchée











Categories: , , Share

2 comentários: