LEVIS® ORGANIZA AÇÃO SOCIAL NA INTERNET.
Por Gisele Caldas
Seguindo sua busca – e incentivo – por jovens
pioneiros de todo o mundo, a Levi’s® está lançando um desafio na internet para
reunir 40 jovens dispostos a serem parceiros da marca nesse esforço de tornar o
mundo um lugar melhor. Esse é o espírito da Levi’s® e sua campanha mundial “Go
Forth”, convidando os internautas a
participarem de um desafio social que tem a ONG “Um Teto Para Meu País” como
parceira
Como recompensa, os participantes Levi’s® que
completarem o desafio ganharão um kit com o ingresso do Planeta Terra e
um vale camiseta oficial do festival, que deverá ser retirada na loja Levi’s®
do evento que acontece no dia 05 de novembro, no Playcenter, em São Paulo.
Um Teto Para Meu País
Um Teto para meu País (UTPMP) é
uma organização latino-americana que nasceu no Chile, em 1997. Em 2001, UTPMP
começou sua expansão, reforçada com o apoio do Fundo Multilateral de
Investimentos (FUMIN) do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Hoje a
organização já está presente em 19 países.
Todos os dias, milhares de
voluntários universitários e jovens profissionais de todo o continente
trabalham junto às famílias de assentamentos irregulares e favelas para
melhorar sua qualidade de vida a partir da construção de casas de emergência e
programas de habilitação social.
No Brasil já são mais de 4 mil
voluntários mobilizados e 679 moradias construídas. A meta é chegar a mil
moradias construídas até dezembro de 2011.
Saiba mais sobre o trabalho da
ONG no site http://umtetoparameupais.org.br/