Background

LEVIS® ORGANIZA AÇÃO SOCIAL NA INTERNET.

Por Gisele Caldas


Seguindo sua busca – e incentivo – por jovens pioneiros de todo o mundo, a Levi’s® está lançando um desafio na internet para reunir 40 jovens dispostos a serem parceiros da marca nesse esforço de tornar o mundo um lugar melhor. Esse é o espírito da Levi’s® e sua campanha mundial “Go Forth”, convidando os internautas a participarem de um desafio social que tem a ONG “Um Teto Para Meu País” como parceira
 Como recompensa, os participantes Levi’s® que completarem o desafio ganharão um kit com o ingresso do  Planeta Terra e um vale camiseta oficial do festival, que deverá ser retirada na loja Levi’s® do evento que acontece no dia 05 de novembro, no Playcenter, em São Paulo.


Um Teto Para Meu País
Um Teto para meu País (UTPMP) é uma organização latino-americana que nasceu no Chile, em 1997. Em 2001, UTPMP começou sua expansão, reforçada com o apoio do Fundo Multilateral de Investimentos (FUMIN) do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Hoje a organização já está presente em 19 países.

Todos os dias, milhares de voluntários universitários e jovens profissionais de todo o continente trabalham junto às famílias de assentamentos irregulares e favelas para melhorar sua qualidade de vida a partir da construção de casas de emergência e programas de habilitação social.

No Brasil já são mais de 4 mil voluntários mobilizados e 679 moradias construídas. A meta é chegar a mil moradias construídas até dezembro de 2011.
Saiba mais sobre o trabalho da ONG no site http://umtetoparameupais.org.br/



Categories: , , , Share

Leave a Reply