Background

Fernanda Lima e seu estilo tudo junto = Cantão.

Por Gisele Caldas. Fotos: © katja Schilirò//D!MP...




É uma parceria de sucesso! A identidade que a Fernanda Lima tem com a marca Cantão e vice-versa foi além do carinho que ambas tem uma com a outra. O encontro criativo traz para o verão, uma coleção assinada pela atriz, que garante sucessos a cada peça anunciando toda vez que aponta para uma delas e diz que a ama, ou que adora... As peças tem referência anos 80, com um ar praiano e sensual. São confortáveis e muito práticas e irão agradar um público da Cantão que se assustou com a passarela da temporada de verão 2010-11. Aquele jeito folk da marca se renovou com a chegada da Renata Simon ao Estilo. Quem amava tudo isso, continuará, pois os looks são urbanos e vão desde o biquíni, até camisetas silkadas, vestidos amplos e outros mais sensuais pra night e o jeans flúor com corte skinny. Ou seja, tudo que mulheres séc. XXI, precisam para reforçarem sua dinâmica do dia-a-dia.

O brunch de lançamento aconteceu na Manioca, espaço de eventos do restaurante Mani em São Paulo. Toda a ambientação e a proposta cenográfica foram feitas por Ana Lima e a fotógrafa Katja Schiliró, que fez vários clicks para este blog que vos escreve. 
J




Tudo começa com a chegada da Fernanda Lima é claro.

Renata Simon, a estilista da Cantão.

Um pouquinho da coleção.





Clique na imagem. Você vai gostar também de:

 Cantão Fashion Rio, verão 2010-11. Backstage

Categories: , , Share

1 comentários:

  1. Agradecimentos super especiais a Ana Lima, grande vitrinista que tem desenvolvido vários trabalhos em cenografia. Parabéns e obrigada, Katja Schilirò

    ResponderExcluir