Background

Cholet Verão 2012. Senac Rio Fashion Business

Se for utilizar alguma imagem aqui, por favor colocar os créditos. © gisele caldas
A Cholet trouxe os anos 70, no melhor estilo Flower Powers. Toda vez que vejo as calças flare  lembro todas que eu tive e reformei ou doei. O look: terninho jeans ultra feminino em padrão liberty, me fez recordar isso, mas teve calças skinny também. Os jardins europeus inspiraram florais em vestidos longos e túnicas combinadas com shortinhos. Uma estampa de folhagem na cambraia de linho se repetiu em blusas, em um terno com saia longa e nas sandálias salto Anabela.  Cascatas de babadinhos em algumas peças deram um ar romântico em alguns looks. A aplicação manual de pétalas, uma a uma na barra de uma calça e a em uma blusa deram um efeito interessante na passarela.  Achei no conjunto, a coleção totalmente vendável e ultrafeminino. Acho graça nos nomes dados as cores nas cartelas de cores em geral, não falo apenas da Cholet. Sua cartela: amarelo lima, verde maçã, coral, azul seco, turquesa, tangerina, bege, marinho, pitanga e cinza. Eu achei o coral, o turquesa, o bege, o marinho, o cinza e até o verde maçã e o amarelo lima indispensável em qualquer cartela de verão. Mas a cor tangerina e pitanga mostram como essa equipe de estilo é criativa. Não estou criticando não, já dei muitos nomes a cartelas de cores sei bem como é isso. Parabéns a coleção. No play list: Naked and Famous? Adorei! Meu mimo atual: Veja.
Estamos editando um vídeo assim que estive pronto irá ao ar.
www.cholet.com.br
contato@dimp-rio.com.br

Nos apoiou neste post: Senac Rio Fashion Business e Zany Assessoria.







Categories: , , , Share

Leave a Reply