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Mary Zaide Verão 2012. Fashion Business

Se for utilizar alguma imagem aqui, por favor colocar os créditos. © gisele caldas
Coleção leve e elegante, muito mais comercial que conceitual. Se essa era intenção da Mary Zaide, ela atingiu sua meta. Nenhuma surpresa nas modelagens, estampas e tecidos. A faixa etária da MZ, para quem não conhece a marca é uma clientela madura, que não quer “firulas”, numa moda feita para usar. A marca segue a tendência quando mostra as calças e trabalhos de crochê, mas de forma adaptada ao seu público. Foi uma cartela de cores discreta e harmônica considerando isso tudo. Entendo que muitos dizem que a passarela é para mostrar o conceitual é para pirar e tem que ter novidades, pois se trata de um show, mas entendo também quando a marca que ser apenas ela e ser fiel ao seu público. Difícil dilema, mas no conjunto estava leve e elegante tal qual a mulher carioca.












Nos apoiou neste post o Senac Rio Fashion Business

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1 comentários:

  1. Concordo em número e grau, a Mary Zaide é independente de tendências. É única.

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